terça-feira, 23 de setembro de 2008

Novo Recomeço

Olá.

Ando meia perdida e sem tempo para pozinhos de pirlimpompom. Mas, acho que agora já "assentei arraiais". Vou explicar.



No final de Agosto fui colocada no Jardim de Infância de Santa Cruz da Trapa em São Pedro do Sul. Tinha um grupo de 25 crianças.

Por motivo inerentes à nossa profissão, e porque por vezes o nosso coração é de manteiga, aceitei permutar com uma colega que se encontrava no Jardim de Infância de Pinheiro de Ázere em Santa Comba Dão. A permuta foi aceite, e desde o dia 18 de Setembro encontro-me a exercer funções neste Jardim.

É uma nova sala, que funciona numa pequena casinha nas traseiras da escola. Tenho 14 crianças, e na sala apenas tenho, 3 mesas, cadeiras e uma secretária.



Vai ser um longo desafio..........



Mas acredito que com o passar do tempo as coisas vão melhorar. No final verei com orgulho o trabalho que realizei com o meu grupo, e o que agora me pareceu irreal dará lugar a um espaço cheio de pós de pirlimpompom.

Beijos. Catarina.

1 comentário:

  1. Olá Catarina,
    Grandes novidades heim?!!!....
    Depois do dia 30 tomamos um café?
    Diz qualquer coisa.
    Bjsssssssssssss

    ResponderEliminar