domingo, 7 de setembro de 2008

Um Novo Ano Lectivo...


Olá.
Cá estou eu de volta e pronta para um ano cheio de trabalho.

Tenho de vos dizer, que pela primeira vez em 12 anos a exercer funções de Educadora de Infância, é o 1º ano que sou colocada no dia 31 de Agosto.

Apesar de admitir que vai ser um ano muito dificil ( avaliações e outras coisas que tal......), sinto-me preparada para enfrentar mais uma nova etapa na minha vida.

No dia 12 de Setembro terei ao meu lado 25 pózinhos de pirlimpompom, prontos para me conhecer, e receber. Espero estar à altura das espectativas de cada um deles.


Para vocês todas um Bom ano lectvo com muito trabalho.... e contem comigo para o que for preciso. Estarei sempre aqui.

Beijocas, Catarina.

2 comentários:

  1. Amiga!
    TU ai e nós aqui!!!
    Um bom ano também para ti.
    Concerteza estarás à altura desta nova aventura.
    Bjinhos da cristina

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar